25 de jul. de 2011

Participantes da elaboração do diagnóstico são convidados a assistir seus resultados

Os policiais que participaram da elaboração do diagnóstico sobre os desafios da Abordagem Policial compareceram na última quinta-feira (21 de julho) ao Quartel do Comando Geral para conhecer os resultados obtidos a partir das discussões entre eles e o Instituto Sou da Paz.

A abertura do evento foi feita pela Coronel PM Maria, chefe do CCOMSOC, que agradeceu a presença e a colaboração de todos até o momento. Em seguida, Carolina Ricardo, diretora do Instituto Sou da Paz, realizou a apresentação do diagnóstico elaborado numa parceria entre o Insituto e a PMESP.

Após a apresentação, os soldados, cabos, sargentos e tenentes convidados fizeram comentários para ajudar a equipe a fortalecer ainda mais a apresentação.

Ao final, foi pedido a todos os policiais presentes que ajudassem mais uma vez a elaboração do Programa Abordagem Legal, opinando sobre os materiais de comunicação interna que foram elaborados pela equipe de comunicação do Programa.

Estes materiais têm como objetivo ajudar o policial no momento da abordagem e devem ser enviados a todas as unidades da PM nos próximos meses.

Vamos guardar um pouco mais as informações sobre estes materiais, pois agora estamos ajustando cada um com base nas sugestões feitas. Assim que eles estiverem prontinhos, prometemos colocar bastante informações aqui no Blog para os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário