28 de jan de 2011

Diretoria de Ensino e Cultura, Centro de Comunicação Social e Instituto Sou da Paz se reúnem para discutir a continuidade do Programa

O Programa de Abordagem Policial começou o ano de 2011 com uma reunião entre duas grandes unidades da Polícia Militar - a Diretoria de Ensino e Cultural e o Centro de Comunicação Social - juntamente com o Instituto Sou da Paz. O objetivo desta reunião foi estruturar um dos grandes eventos que ocorrerá na primeira semana de abril: a Semana da Abordagem Policial.

A Semana da Abordagem terá como finalidade criar uma metodologia inovadora para o ensino da abordagem policial dentro da corporação, bem como formar multiplicadores dessa metodologia em todas as escolas. Além disso, como a maior parte dos policiais não estão mais em formação, ficou estabelecido que outro foco de ação serão com os Gabinetes de Treinamento de cada batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Uma reunião com todos os policiais responsáveis pelos 123 Gabinetes de Treinamento (GTs) no Estado foi marcada para o dia 22 de fevereiro. Assim, será possível sensibilizar os policiais responsáveis pelo treinamento de todos os batalhões sobre a importância de qualificar ainda mais a execução do procedimento de abordagem policial.

Em breve vamos postar mais informações sobre estas duas atividades. Aguarde!

Quer saber mais sobre o programa? entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário